Imagine você em pleno processo de divórcio, ansiando por um dia ser livre e ter uma vida leve, porém viver um verdadeiro inferno no dia após dia?
Divórcios amigáveis como presenciamos recentemente, como a da cantora Sandy, não são a realidade para algumas pessoas, brigas, discussões, chantagens são frequentes para muitas mulheres, podendo chegar a violência psicológica.
Falas do tipo: vou tirar tudo de você! – Vou contar para os nossos filhos quem é a mãe dele de verdade! – são vividas por muitas e por isso mesmo, muitas mulheres permanecem no lar com medo das falsas “promessas” serem cumpridas. Mas hoje eu vou te ajudar a sair de cabeça erguida, caso seja o seu caso.
Tudo isso que eu listei acima, serve de provas que sair do lar é o melhor caminho para todos e para manter a sua sanidade mental. Você não vai perder a guarda dos filhos e muito menos o lar ao tomar essa atitude. Como disse na postagem do instagram, isso não configura abandono de lar. Informe ao cônjuge que está saindo, dê o endereço de onde irá ficar o processo e espere que seu advogado faça o papel dele representando os seus direitos.
Não caia nessa cilada de acreditar em perca de direitos, tire suas dúvidas comigo!